quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Por que as mulheres não gostam de guardar a sua chave?




Hoje fui fazer uma prova do outro lado da cidade. Antes e durante a prova era proibido ter a posse de todo ou qualquer aparelho eletrônico, relógio e outros produtos que pudessem facilitar a consulta ou a cola. Pra variar, muitos homens não tinham as suas respectivas mochilas ou sacolas para que guardassem seus pertences e os deixassem em outra sala. Um amigo meu pediu para que eu guardasse suas chaves e celular em minha bolsa. Fiquei constrangida em dizer que não, e aceitei.
Transcorridas duas horas de prova, saímos da sala praticamente juntos e ele pediu seus pertences de volta. Comecei a procurar. Procurei. Revirei minha bolsa e não encontrei as malditas chaves e muito menos o celular. O meu amigo, coitado, teve até medo de colocar a mão dentro de minha bolsa porque segundo ele “Já vi, no mínimo, duzentos objetos aí dentro. Se eu colocar a mão é bem capaz de eu sair daqui maneta”. Nos divertimos um pouco com a situação e depois de alguns suados minutos e muitos, mas muitos objetos, eu encontrei os pertences do pobre rapaz sem mochila.
Logo após a prova, quando cheguei em meu escritório, imaginei se isso tivesse ocorrido com meu namorado, em um dia de chuva, depois de um dia desagradável no escritório. O único resultado que passou em minha cabeça foi que se isso acontecesse, com certeza nós teríamos nos desentendido.
Bem, depois de toda essa função e as minhas dores de ombro, resolvi abrir a minha bolsa, ver e mostrar o que se escondia naquele infinito feminino. Eis aqui a resposta de tanta demora: é muita coisa gente!




Por fim, depois de notar que era isso que causava as minhas dores nas costas, prometi a mim mesma que diminuiria o tamanho da bolsa e aumentaria a minha qualidade de vida. Sugiro a todas as mulheres e meninas que façam o mesmo! Beijinhos!

Um comentário: